HOMEM É PRESO SUSPEITO DE QUEIMAR CADELA COM CHAVE DE FENDA QUENTE E AMEAÇAR A EX-MULHER DE MORTE

1 mês ago
373

Um homem foi preso na terça-feira (14) suspeito de queimar a cadela da família com uma chave de fenda quente e fazer ameaças de morte contra a ex-mulher que saiu de casa. Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento e maltratava a cachorra para chantegear a mulher para voltar com ele.

O casal morava junto em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Após terminar o relacionamento, o homem começou a fazer ameaças. No dia em que ele queimou a cadela com a chave de fenda quente, a mulher registrou um boletim de ocorrência.

Foto Reprodução

O nome do homem não foi divulgado pela polícia. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. Segundo o delegado Rafael Abrão, ele optou por ficar em silêncio durante o depoimento.

O caso ganhou repercussão depois que vídeos gravados pelo próprio suspeito foram divulgados em redes sociais. O delegado disse que o homem ameaçava a ex-mulher de morte. Ela ficou com a cadela após as agressões.

Os crimes de ameaça e maus-tratos foram cometidos em janeiro deste ano. A polícia passou a investigar o caso. A mulher conseguiu na Justiça uma medida protetiva, com base na lei Maria da Penha.

Segundo Abrão, o homem descumpriu a medida após ser intimado a depor e, mesmo assim, entrar em contato com a mulher para fazer ameaças. Ele fugiu de Valparaíso na época, mas retornou ao município quase nove meses depois e foi preso.

Vídeos

Nas imagens, ele aparece fazendo ameaças contra sua ex-mulher e queimando a cadela, então pertencente ao casal.

As imagens mostram o homem esquentando a chave de fenda na boca de um fogão. Quando a chave está vermelha, aquecida por causa do fogo, ele vai atrás da cadela e a queima.

O vídeo não mostra qual parte do corpo do animal é queimada, mas é possível ouvir grunhidos e ver a cadela se escondendo do homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Aviões da FAB

Cocaína em aviões da FAB: traficantes tramaram morte de testemunhas

Os investigados se encontraram na casa de Marcos Daniel, o Chico Bomba. A mansão é avaliada em R$ 4 milhões Uma mansão localizada no Lago Sul (foto principal), região nobre de Brasília, serviu de palco para uma reunião macabra de...

2
Esposa

Após polêmica, mulher de Zé Vaqueiro promete abrir o jogo sobre sogra

3
BBB21

Juliette recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19 e celebra a ciência

4
Ana

” Muita gente viu um clarão na capela”, diz esposa de pastor que prometeu resucitar