O crime aconteceu por volta das 19h40 desta quinta-feira, no setor Santa Helena, na cidade de Uruaçu. O suspeito de ter cometido o crime é menor de idade e filho da mulher.

Informações apuradas pela redação do Plantão de Notícias 24 Horas dão contas de que o menor de idade pegou sua mãe, mantendo relações sexuais com a vítima, o que não foi de seu agrado e eles entraram em vias de fatos, onde o menor acabou esfaqueado a vítima.

Os nomes dos envolvidos não foram revelados até o momento da publicação desta reportagem, mais o agredido não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser socorrido. O menor, autor das facadas, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar de Uruaçu foi acionada junto com a Polícia Técnico-Científica, para tomarem as devidas providências. O corpo deve ser recolhido pela unidade científica e encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade, para ser submetido a análise cadavérica.

A Polícia Civil de Uruaçu ficará com a responsabilidade de investigar e esclarecer o crime. A Polícia Militar realiza buscas pela cidade, afim de localizar e prender o autor ainda em flagrante.

Essas informações serão atualizadas assim que houver maiores detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.