Carlos Henrique de Mendonca Artiaga, conhecido por Caique é ex-vereador por Rialma no Vale do São Patrício, foi indiciado por violência doméstica, injúria e ameaça contra a então namorada, a empresária Natália Eustáquio em Rialma.

Conforme Natália, a briga aconteceu por causa de ciúmes de foto que ela postou em rede social. Mesmo semanas após o crime, ela conta que continua traumatizada por tudo o que aconteceu.

 — Foto: Reprodução
Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

“Tenho vivido um terror. Choro, tremo o tempo todo. Não sei o que vai acontecer e, mesmo ele estando preso e eu tendo uma medida protetiva, tenho medo de ele mandar alguém fazer alguma coisa comigo, porque ele é uma pessoa influente”, disse.

Os advogados de Carlos, Tadeu Bastos e Darlene Liberato, disseram que o cliente “nega que os fatos tenham acontecido da forma que foi narrado por ela, que o mesmo não praticou qualquer fato criminoso e que demonstrará sua inocência no decorrer da instrução, caso haja oferecimento de denúncia”.

A defesa também disse que “buscará a revogação [da prisão] junto ao juízo competente para que ele, diante da remota possibilidade, mas possível de oferecimento e recebimento da denúncia, responda o processo em liberdade”.

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) informou que o processo está em segredo de Justiça, e em decorrência disso não pode divulgar se a denúncia será feita ou não.

SEJA SÓCIO REI AGORA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.