Homem declarado como morto acorda e causa desespero em funeral, no Líbano; vídeo

2 meses ago
566
FolhaPress

Homem, de fato, ainda estava vivo

Foto Captura

Um homem considerado morto por médicos foi visto respirando em um caixão aberto durante o funeral, em Hermel, no Norte do Líbano. Imagens compartilhadas na internet mostram o desespero dos que participavam do velório ao ver o corpo ainda com sinais vitais.

Uma das pessoas que aparece na imagem chega a fazer massagem cardíaca no homem dentro do caixão rodeado por uma multidão. Uma equipe de profissionais de saúde também é visto no vídeo. Tudo acontece ao ar livre.

Em outro trecho do vídeo, uma ambulância entra no que seria o cemitério, segundo o site “Gulf Today”. Os profissionais teriam atestado que o homem, de fato, ainda estava vivo, mas não souberam dizer o que levou a ser declarado inicialmente como uma pessoa morta.

O caso é semelhante a outro, ocorrido em agosto de 2020, na Indonésia, quando uma criança de 12 anos, “ressuscitou” após ser declarada morta no Hospital Regional Dr. Mochamad Saleh. Os olhos da garota abriram enquanto seus parentes limpavam o seu rosto para o funeral, mas nesse caso, a menina não resistiu por muito tempo e morreu horas depois de retornar à unidade de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
C
Cinco municípios de Goiás já fazem rodízio de abastecimento de água

Cinco municípios de Goiás já fazem rodízio de abastecimento de água

Ao menos quatro municípios atendidos pela Saneago já aderiram ao rodízio de abastecimento. Outros dois enfrentam crise hídrica Ao menos cinco municípios de Goiás aderiram ao rodízio de abastecimento de água em decorrência do período de estiagem. Segundo a Saneago, em Goianésia,...

2
HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NA REGIÃO DA CABEÇA EM ANÁPOLIS

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS NA REGIÃO DA CABEÇA EM ANÁPOLIS

3
Lista com sonhos de crianças de BH viraliza nas redes sociais: ir para spa

Lista com sonhos de crianças de BH viraliza nas redes sociais: ir para spa, reunir família, ter carro dourado de três andares

4
VACINAÇÃO DE ESTUDANTES A PARTIR DE 12 ANOS CONTINUA NESTA QUINTA-FEIRA

VACINAÇÃO DE ESTUDANTES A PARTIR DE 12 ANOS CONTINUA NESTA QUINTA-FEIRA, 12