Um crime bárbaro na manhã desta segunda-feira (25) chocou a cidade de Terezopolis de Goiás, cidade que fica à 25km de Anápolis.

Um homem identificado pelo nome de Osiel Lemes Batista, 44 anos, atirou em sua ex-companheira identificada pelo nome de Rozilene Nunes dos Santos, 26 anos, e também no atual namorado dela identificado pelo nome de Leandro Rosa da Silva de Jesus, 18 anos, que acabou indo a óbito, já Rozilene foi atingida de raspão e encaminhada para o Hospital.

Rozilene havia terminado com Osiel à cerca de dois meses, e desde então ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir a ex.

Na manhã desta segunda-feira (25) o autor chegou na casa da vítima de posse de uma arma de fogo, mandou que a ex entrasse para dentro da casa, e lá dentro efetuou disparos contra o Leandro, que é o atual namorado dela, Rosilene entrou em luta corporal com Osiel que ainda conseguiu apertar o gatilho e acertar a ex de raspão, após isso a arma falhou não conseguindo mais efetuar disparos.

Após o cometimento do crime, o autor fugiu.

3 thoughts on “HOMEM ATIRA NA EX-COMPANHEIRA E MATA O ATUAL NAMORADO DELA POR NÃO ACEITAR O FIM DO RELACIONAMENTO EM TEREZÓPOLIS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.