Policiais Militares precisaram sair às pressas para socorrer uma mulher e uma criança que gritavam por socorro nesta madrugada de segunda-feira (06) em uma residência na rua 15 no bairro de Lourdes.

Já chegando próximo a residência foi possível escutar uma mulher pedindo socorro, uma criança chorando e uma pessoa batendo na porta, como que quisesse arrombar.

Os policiais entraram na residência, e um homem que tentava arrombar a porta correu e se trancou dentro do carro que estava na garagem.

Neste momento, o indivíduo engatou a marcha ré e colidiu o veículo no portão da garagem tentando atropelar os policiais, isso aconteceu várias vezes.

A esposa do indivíduo chorava e pedia para que ele não fizesse isso, porque iria estragar o carro e danificar o portão, mas ele continuou colidindo o veículo no portão.

Foi necessário quebrar o vidro do carro para retirá-lo, ele ainda saiu do veículo agredindo os policiais com socos e chutes, foi necessário o uso de spray de pimenta para tentar imobiliza-lo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrante de Anápolis, a esposa dele disse que o companheiro falava que ia mata-la e seu filho.

Fonte: Anápolis Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.