GRAVE ACIDENTE TERMINA COM A MORTE DE UM HOMEM NA BR-153

2 semanas ago
361

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta segunda-feira (22) os detalhes de um grave acidente, registrado no domingo (21), que terminou com a morte de um homem de 58 anos.

De acordo com a corporação, a vítima estava em um Chevrolet Classic e foi atingido de frente por um caminhão, no km 61 da BR-153, em Porangatu, a 377 km de Anápolis. Uma mulher de 39 anos estava no banco do passageiro e precisou ser socorrida e levada para um hospital local com ferimentos leves.

O motorista do caminhão, um idoso de 64 anos, contou aos policiais que havia um outro caminhão na frente dele que reduziu a velocidade de uma vez. Para se desvencilhar, acabou jogando o veículo de grande porte para a contramão da via e atingindo o veículo de passeio que estava no acostamento. Imagens feitas pela PRF no local mostram que o lado do motorista ficou totalmente destruído. O impacto foi tão forte que ele morreu na hora.

Os agentes recolheram o disco do cronotacógrafo do caminhão, mas estava vencido há três dias e não foi possível ver a velocidade que o condutor estava quando o acidente aconteceu. Ele não estava bêbado.

Na cena do acidente, foram vários os motoristas que pararam ou reduziram a velocidade apenas para fazer fotos e vídeos, aumentando a possibilidade de outros acidentes. Todos foram identificados e serão notificados.

Foto reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
2
2° Sgto Adenir Pereira

SARGENTO DE COLÉGIO MILITAR DE ANÁPOLIS FALECEU AOS 49 ANOS E GEROU COMOÇÃO DE AMIGOS E ALUNOS

Faleceu na manhã desta segunda-feira (08) o 2° Sgto Adenir Pereira, 49 anos, ele trabalhava no Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. César Toledo, em Anápolis. Adenir estava prestes a completar os 50 anos, pegou alguns dias de atestado por...

2
A Praça é Nossa

Kleber Lopes morre de covid aos 39 anos; humorista fazia ‘A Praça é Nossa’

3
(ex-Ibope)

Só Lula poderia superar Bolsonaro em 2022, diz pesquisa

4
IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia

IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia