Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tinha relações amorosas com os dois suspeitos. O caso aconteceu em Itarumã (GO)

 A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga a motivação de um crime, em que a vítima teve o corpo enterrado no quintal de uma casa em Itarumã, no sudoeste goiano. Dois amigos foram presos suspeitos do homicídio. Segundo a corporação, o homem assassinado tinha uma relação amorosa com os dois suspeitos.

A dupla foi presa nessa quarta-feira (13), depois que o irmão de Leonardo Ferreira de Lima, de 32 anos, que foi assassinado procurou a polícia e informou o desaparecimento dele desde o último domingo (10/4).

SEJA SÓCIO REI AGORA!

De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, Nicolas Alvarenga, a motivação do crime será investigada. “A vítima se relacionava amorosamente com os dois [suspeitos]. A motivação do crime, segundo os suspeitos, é porque a vítima xingou eles. Mas essa hipótese será confirmada no decorrer das investigações”, explicou o delegado ao portal G1.

Conforme a apuração do investigador, os três homens estavam juntos na casa de um dos suspeitos quando houve uma discussão. A Polícia Militar esteve na residência e apreendeu o espeto e duas facas, que teriam sido usadas no crime.

Os suspeitos podem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.