A tarde de ontem, (3), foi marcada com a notícia da pré-candidatura de Gilda Naves a deputada estadual durante reunião com lideranças políticas do estado de Goiás, na cidade de Silvânia. A reunião realizada pela pré-candidata contou com um nome de peso, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Medanha.

Gilda Naves foi a primeira mulher a pleitear um cargo político em Silvânia no ano 2000, sendo reeleita e administrando a cidade por dois mandatos. Sua gestão foi próspera e marcou a região da estrada de ferro obtendo aprovação de 89% da população. A época, Gilda colocou a saúde entre as 10 melhores do estado, ampliou e fortaleceu a exposição agropecuária trazendo como resultado positivo o crescimento econômico do município.

A notícia movimentou a região da estrada de ferro, principalmente pela presença do ex-prefeito de Aparecida que também é muito bem avaliado pela população local. Estiveram presentes lideranças religiosas, vereadores e sociedade civil. A população silvaniense aprovou o nome de Gilda Naves como pré-candidata a deputada estadual e manifestou nas redes sociais com dezenas de mensagens positivas relembrando sua gestão no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.