FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE ESTÃO RECLAMANDO ATRASO NO PAGAMENTO

2 meses ago
352

CALOTE: Cooperativa que administra o centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves, unidade de saúde especializada para atender pacientes de Covid-19, alega que prefeitura não fez o repasse financeiro para pagar os profissionais.

Os profissionais da saúde, que atendem na unidade de referência ao tratamento da Covid-19, no município de Anápolis, reclamam atraso no pagamento dos salários. Segundo os cooperados, o atraso já chega a 10 dias. A Cooperativa Quadricoop de profissionais da área de saúde alega que o pagamento não foi realizado, porque a prefeitura não fez o repasse estabelecido no contrato. Vale lembrar que todo empregado que recebe salário por mês, deve receber o pagamento, no mais tardar, até o 5º dia ÚTIL de cada mês, vejamos (De acordo com o artigo 459, §1 da CLT): § 1º Quando o pagamento houver sido estipulado por mês, deverá ser efetuado, o mais tardar, até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido Dessa maneira, o empregador deve pagar o salário de todos os seus empregados, no máximo até 5º dia útil de cada mês.

Foto reprodução

Por; Portal de Anápolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
H
Hospital Ânima

PACIENTE COM COVID 19 PRECISA DE AJUDA

SOLIDARIEDADE: Maria Lourdes Ribeiro, 51, está internada no Hospital Ânima, porém família está com dificuldades para arcar com os custos do tratamento. A situação da saúde pública em Anápolis é caótica. Por isso as pessoas têm se endividado cada vez...

2
POLICIAIS E BOMBEIROS QUE MORRERAM POR COVID-19 TERÃO DIREITO A PROMOÇÃO

POLICIAIS E BOMBEIROS QUE MORRERAM POR COVID-19 TERÃO DIREITO A PROMOÇÃO

3
MADRASTA É PRESA SUSPEITA AGREDIR ATÉ A MORTE CRIANÇA DE 4 ANOS

MADRASTA É PRESA SUSPEITA AGREDIR ATÉ A MORTE CRIANÇA DE 4 ANOS

4
Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez

É liberado o corpo de goiana que caiu no poço do elevador na Argentina