Uma jovem de 24 anos passou por uma situação assustadora no último dia 16 de março. Ela estava no primeiro dia em uma academia de um bairro nobre de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, quando foi atacada por um outro frequentador do local, que mordeu a jovem com força no braço.

“Eu estava aguardando para fazer exercício, quando senti uma pessoa atrás de mim. Achei que estava atrapalhando a passagem. No que pedi desculpas, ele veio e me atacou”, contou ao Metrópoles a jovem de 24 anos, que foi orientada a não se identificar.

O homem responsável pela agressão é o dentista Eduardo Furquim Silva. Ele deixou de frequentar a academia depois desse episódio de agressão e é investigado pela Polícia Civil por lesão corporal. Segundo a vítima, o agressor pediu desculpas logo depois da mordida, mas ficou rindo.

“Ele falava desculpas e ria, como se estivesse brincando. (…). Eu estava muito assustada, não tive reação. Só falava ‘Ele me mordeu’ e passava a mão no braço, sem acreditar no que aconteceu”, relatou a jovem.

91 thoughts on “Fiquei com medo” diz Jovem atacada com mordida na academia em Goiás.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.