EXPULSO POR COMER DEMAIS, PINTOR RETORNA A RODÍZIO E COME 23 PRATOS.

3 meses ago
506

O pintor João Carlos Apolonio viralizou recentemente na web, mas não foi por causa de alguma pintura que tenha feito. João foi “expulso” de um restaurante em São Paulo após consumir 15 pratos durante um rodízio de massas. Mas a história teve um final feliz: ele retornou ao local na última quinta-feira (15) e comeu outros 23 pratos.

“Esse é o resultado de me deixar comer à vontade”, declarou ele em vídeo publicado no Facebook.

Voltando ao início da história: Na última terça-feira (13) João Carlos pagou R$ 19,90 pelo rodízio e estava se fartando tranquilamente. Quando se serviu do 15º prato, ele foi impedido de continuar e teve o dinheiro devolvido por funcionários. Insatisfeito, ele publicou um vídeo que viralizou nas redes sociais

“Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos. Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”, disse.

Em entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, o pintor revelou que, antes de ir ao restaurante, havia comido oito pães e “não estava com tanta fome”. João explicou que pediu 10 pratos de uma vez e, após comer tudo, queria mais.

Nas palavras do paulista, um garçom se surpreendeu quando ele solicitou mais pratos: quatro de lasanha e quatro de nhoque. O gerente do restaurante então apareceu à mesa e pediu que o pintor se retirasse.

“Por gentileza, o senhor aceita uma proposta? O senhor não é obrigado a ir embora, mas se o senhor foi embora agora, a gente devolve o seu dinheiro e você não precisa pagar nada”, teria dito o gerente, segundo João Carlos.

Sendo assim, na última quinta (15) ele voltou ao local e, desta vez, comeu 23 pratos – oito a mais que na primeira oportunidade.

O pintor também ainda revelou que essa não foi a primeira vez que foi expulso de um estabelecimento por comer demais. “A primeira vez foi numa padaria e quem comesse uma coxinha de 1 kg não pagaria. Eu comi uma e pedi mais uma”, lembrou. Ele foi impedido de comer a terceira coxinha.

Fonte:Mais Goiás.

Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Aviões da FAB

Cocaína em aviões da FAB: traficantes tramaram morte de testemunhas

Os investigados se encontraram na casa de Marcos Daniel, o Chico Bomba. A mansão é avaliada em R$ 4 milhões Uma mansão localizada no Lago Sul (foto principal), região nobre de Brasília, serviu de palco para uma reunião macabra de...

2
Esposa

Após polêmica, mulher de Zé Vaqueiro promete abrir o jogo sobre sogra

3
BBB21

Juliette recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19 e celebra a ciência

4
Ana

” Muita gente viu um clarão na capela”, diz esposa de pastor que prometeu resucitar