Estrela do Tik Tok, influenciadora de 18 anos comete suicídio

4 semanas ago
604

A influenciadora social norte-americana Dazharia Shaffer foi encontrada morta aos 18 anos. Conhecida nas redes sociais pelo apelido Bxbygirlldee, a celebridade teve sua morte noticiada pela revista People e pelo site do canal de TV Fox News. O ocorrido também foi confirmado pelo pai da adolescente, Joseph Santiago, que criou uma vaquinha virtual para pagar pelos custos do funeral da filha.

Apesar de sua pouca idade, Shaffer tinha uma conta no TikTok com mais de 1 milhão de seguidores. Ela também era bastante popular no YouTube, dona de um canal com mais de 100 mil assinantes, e no Instagram (152 mil fãs). O último post dela nas redes sociais foi compartilhado na véspera de sua morte. A imprensa dos Estados Unidos noticia que as autoridades da cidade de Baton Rouge confirmaram que a Shaffer foi vítima de suicídio.

O pai de Shaffer já teve a oportunidade de comentar a tragédia, ressaltando: “Apenas quero agradecer a todos pelo amor e apoio à minha filha. Infelizmente, ela já não está mais conosco e partiu para um lugar melhor”.

O falecimento aconteceu nesta segunda-feira, contudo só agora é que se tornou público. Segundo consta, Dee estava lutando contra problemas a nível de saúde mental.

Em entrevista à People, o legista do caso confirmou que a jovem foi vítima de suicídio na última terça-feira (9).

Foto reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
2
2° Sgto Adenir Pereira

SARGENTO DE COLÉGIO MILITAR DE ANÁPOLIS FALECEU AOS 49 ANOS E GEROU COMOÇÃO DE AMIGOS E ALUNOS

Faleceu na manhã desta segunda-feira (08) o 2° Sgto Adenir Pereira, 49 anos, ele trabalhava no Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. César Toledo, em Anápolis. Adenir estava prestes a completar os 50 anos, pegou alguns dias de atestado por...

2
A Praça é Nossa

Kleber Lopes morre de covid aos 39 anos; humorista fazia ‘A Praça é Nossa’

3
(ex-Ibope)

Só Lula poderia superar Bolsonaro em 2022, diz pesquisa

4
IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia

IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia