Envolvido com roubo e sequestro de banco morre na UPA de Anápolis

3 meses ago
613

Meliante confrontou com o GRAER, que descobriu que ele havia vindo para cidade com a intenção de cometer crimes

A UPA da Vila Esperança confirmou na noite desta quarta-feira (05) o óbito de um homem, ainda não identificado porque estava com documentos falsos, envolvido com uma quadrilha especializada em sequestro e roubo de bancos no estado de Goiás

Ele confrontou com o Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar (PM) durante à tarde na zona rural de Anápolis-GO.

A equipe de Goiânia descobriu que o homem havia vindo para cidade com a intenção de cometer crimes e conseguiu encurralá-lo em uma mata na BR-153.

Ele estava em um veículo, que era perseguido na via e tomou rumo ignorado, mas fugiu e entrou em um milharal. Foi neste local em que começou a disparar contra os miliares, que tiveram de revidar.

Nenhum policial do GRAER ficou ferido e o homem foi socorrido com vida e levado até a unidade de saúde. A arma que ele utilizou, uma pistola calibre .380, foi apreendida pela corporação.

A PM também recolheu uma identidade de origem do Pará, mas com nítidos sinais de que não era verdadeira. O 2º DP da Polícia Civil (PC) deve ser designado para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA