Enterro da cantora está previsto para a tarde deste sábado às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

3 semanas ago
1229

Secretaria Municipal de Mobilidade informou que enterro está previsto para acontecer às 17h30. Cantora morreu após a queda de um avião em Minas Gerais.

Foto: Arquivo pessoal

O velório de Marília Mendonça será no ginásio Goiânia Arena, segundo o governador Ronaldo Caiado. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, está previsto para começar às 9h e o enterro às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A cantora morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião em Minas Gerais.

De acordo com a Secretaria de Educação de Lazer, um campeonato de basquete para pessoas cadeirantes que ocorreria no ginásio foi cancelado e, agora, estão preparando o espaço para que a cerimônia seja realizada.

O governador Ronaldo Caiado disse ainda que a previsão é que passem cerca de 100 mil pessoas no enterro da cantora.

“Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, escreveu o governador.

Após a confirmação da morte, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (Dem) fez um post nas redes sociais lamentando a partida da “rainha da sofrência” e decretou luto oficial de três dias por causa da morte de Marília Mendonça. No post, Caiado autorizou que o velório seja no ginásio Goiânia Arena, “se este for o desejo da família” da artista.

“Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais”, escreveu o governador.

Marília publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião cerca de duas horas antes da informação da queda da aeronave que a matou. A assessoria de imprensa da cantora informou que a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto morreram no acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
A ENTEADA DE 1 ANO E 8 MESES

HOMEM MATA A ESPOSA GRÁVIDA, A ENTEADA DE 1 ANO E 8 MESES, ALÉM DO VIZINHO EM CORUMBÁ DE GOIÁS

Um crime Bárbaro chocou a cidade de Corumbá de Goiás nesta segunda-feira (29) um homem Identificado como Wanderson Mota Protacio matou a facadas a esposa que estava grávida, a enteada de apenas 1 ano e 8 meses. Após cometer esse...

2
Lava Jato

Segunda Turma do STF derruba bloqueio de bens de Lula em processos da Lava Jato

3
"Mão - Pé- Boca

10 casos de síndrome “Mão – Pé- Boca foram registrados em Anápolis

4
Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”.

Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”