EMPRESA ARTE TRIGO ALAVANCA O DESENVOLVIMENTO DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS

1 ano ago
2003

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Instituição comercial contribuiu para o desenvolvimento sustentável do município. Política da empresa é de contratar e investir especialmente pessoas da cidade.

Arte Trigo tem sido uma empresa que alavanca o desenvolvimento do município de Campo Limpo de Goiás.

Na sociedade contemporânea é notório o desenvolvimento de incontáveis mudanças; sejam de ordem sócio-econômica, histórica, científica, política, cultural e sobretudo social que contribuem para edificar inovadores paradigmas de interrelações entre empresas e mercados, organizações e sociedade. No cenário contemporâneo novas tendências de relacionamento surgem; criando aproximações que visam conciliar os interesses das organizações e os da sociedade. Essas relações buscam empreender esforços múltiplos para o cumprimento de objetivos compartilhados que gerem desenvolvimento seja para as empresas, assim como para as pessoas, sem esquecer é claro do meio ambiente.
É com essa nova visão de mercado, pautada no desenvolvimento humano, social, ambiental de forma responsável que a Arte Trigo tem sido uma empresa que alavanca o desenvolvimento do município de Campo Limpo de Goiás.
A empresa dirigida pela empresária Graciele Marta tem um visão humana das relações de mercado. Buscando contribuir para o avanço do município vizinho a cidade de Anápolis, Arte Trigo empresa do ramo de panificação busca seus colaboradores especialmente junto aos moradores do município de Campo Limpo de Goiás. Além disso a empresa garante oportunidades de formação aos seus funcionários. Muitos ganham bolsas de estudos para formação superior.
“Ao investir nos nossos colaboradores, estamos investindo no nosso município.”, declarou a empresária.

Por: Ranniere Ferreira Flores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA