EMPRESA ARTE TRIGO ALAVANCA O DESENVOLVIMENTO DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS

1 ano ago
2182

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Instituição comercial contribuiu para o desenvolvimento sustentável do município. Política da empresa é de contratar e investir especialmente pessoas da cidade.

Arte Trigo tem sido uma empresa que alavanca o desenvolvimento do município de Campo Limpo de Goiás.

Na sociedade contemporânea é notório o desenvolvimento de incontáveis mudanças; sejam de ordem sócio-econômica, histórica, científica, política, cultural e sobretudo social que contribuem para edificar inovadores paradigmas de interrelações entre empresas e mercados, organizações e sociedade. No cenário contemporâneo novas tendências de relacionamento surgem; criando aproximações que visam conciliar os interesses das organizações e os da sociedade. Essas relações buscam empreender esforços múltiplos para o cumprimento de objetivos compartilhados que gerem desenvolvimento seja para as empresas, assim como para as pessoas, sem esquecer é claro do meio ambiente.
É com essa nova visão de mercado, pautada no desenvolvimento humano, social, ambiental de forma responsável que a Arte Trigo tem sido uma empresa que alavanca o desenvolvimento do município de Campo Limpo de Goiás.
A empresa dirigida pela empresária Graciele Marta tem um visão humana das relações de mercado. Buscando contribuir para o avanço do município vizinho a cidade de Anápolis, Arte Trigo empresa do ramo de panificação busca seus colaboradores especialmente junto aos moradores do município de Campo Limpo de Goiás. Além disso a empresa garante oportunidades de formação aos seus funcionários. Muitos ganham bolsas de estudos para formação superior.
“Ao investir nos nossos colaboradores, estamos investindo no nosso município.”, declarou a empresária.

Por: Ranniere Ferreira Flores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Aviões da FAB

Cocaína em aviões da FAB: traficantes tramaram morte de testemunhas

Os investigados se encontraram na casa de Marcos Daniel, o Chico Bomba. A mansão é avaliada em R$ 4 milhões Uma mansão localizada no Lago Sul (foto principal), região nobre de Brasília, serviu de palco para uma reunião macabra de...

2
Esposa

Após polêmica, mulher de Zé Vaqueiro promete abrir o jogo sobre sogra

3
BBB21

Juliette recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19 e celebra a ciência

4
Ana

” Muita gente viu um clarão na capela”, diz esposa de pastor que prometeu resucitar