Em alta, Marília Mendonça se preparava para turnê internacional antes de acidente trágico

3 semanas ago
185

Marília Mendonça faria turnê pela Europa e tinha shows marcados em vários países; veja

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, se preparava para uma turnê internacional antes de morrer. Após longo período de isolamento devido pandemia de Covid-19, a sertaneja vivia o retorno dos shows e já tinha apresentações marcadas pela Europa neste mês.

Mas, pelo acaso da vida, a Rainha da Sofrência deixou um país aos prantos após não resistir a um acidente aéreo na última sexta-feira (05).

Foto: Divulgação

Dona de uma das vozes mais talentosas e populares do Brasil, a artista tinha shows marcados em Londres, na Inglaterra, em Bruxelas, na Bélgica, em Zurich, na Suiça e, também, em Lisboa e no Porto, em Portugal.

Neste ano, Marília havia feito apenas cinco apresentações. A última, em Sorocaba, na segunda-feira (01). Ela seguia sua agenda e faria o primeiro show, dos cinco, que faria no estado de Minas Gerais quando o avião em que estava a bordo caiu no interior do estado, em Piedade de Caratinga.

COMOÇÃO INTERNACIONAL 

O Grammy Latino prestou no último sábado (06) uma homenagem especial à Marília Mendonça, após sua morte repentina, e fez questão de enaltecer o talento da cantora.  

A sertaneja sofreu um acidente aéreo e não resistiu. Ela e as quatro pessoas a bordo do avião morreram.

Marília Mendonça foi uma jovem promissora cantora / compositora e voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil”, escreveu Manuel Abud, CEO do The Latin Recording Academy no perfil do Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
L
Lava Jato

Segunda Turma do STF derruba bloqueio de bens de Lula em processos da Lava Jato

Ações que tramitavam no Paraná foram anuladas em março, mas juiz federal havia negado desbloqueio de bens. Relator, Edson Fachin votou por manter bloqueio, mas posição foi vencida. A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta sexta-feira (26),...

2
"Mão - Pé- Boca

10 casos de síndrome “Mão – Pé- Boca foram registrados em Anápolis

3
Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”.

Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”

4
Brasil fechará fronteiras para seis países da África

Brasil fechará fronteiras para seis países da África, diz Casa Civil