Eduardo Costa fala sobre suposto affair com mulher casada: “a gente nem ficou direito”

1 mês ago
792

“Eu fiquei amolando meu chifre”, disse o engenheiro Eduardo Polastreli, marido de Mariana Polastreli

Após ser apontado como suposto amante de uma mulher casada, o cantor Eduardo Costa usou as redes sociais no fim de semana para tentar esclarecer o caso. Ao jornal Metrópoles, o sertanejo disse que ele e a empresária e influencer Mariana Polastreli “são apenas amigos” e que “nem ficaram direito”. No último domingo (20) o engenheiro Eduardo Polastreli disse que a esposa fugiu com Eduardo Costa.

“Ela largou os filhos e ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo. Eu fiquei amolando meu chifre”, relatou Polastreli.

Por sua vez, o sertanejo afirmou que “isso é tudo lenda”. “Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, explicou o cantor.

Segundo Costa, Mariana Polastreli já estava separada e, além disso, os dois não estão em um relacionamento sério. “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Foi isso que a Mariana me falou”, continuou ao Metrópoles.

O marido de Mariana Polastreli declarou que a empresária saiu de casa informando que iria para a casa da mãe “esfriar” a cabeça e nunca mais voltou.

Eduardo Costa continuou negando as acusações. “O que ele [Eduardo Polastreli] está falando é conversa para boi dormir. Não estamos namorando, estamos nos conhecendo. Fico chateado e preocupado pelos filhos. Ela jamais abandonaria os filhos”, acrescentou o artista.

“Eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, continuou Eduardo Costa.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA