É liberado o corpo de goiana que caiu no poço do elevador na Argentina

4 semanas ago
239

O corpo da estudante brasileira Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez, de 22 anos, que morreu em Buenos Aires (Argentina), no último dia 4, após cair no poço de um elevador, foi liberado para ser trazido para o Brasil. A jovem cursava medicina no país vizinho e morreu devido a queda do 13º andar de um prédio.

De acordo com a empresária Silvana Lara Ferreira, mãe de Ana Karolina, o corpo da jovem estava no IML (Instituto Médico Legal) desde a data do acidente. Na madrugada desta quarta-feira, 23, ele foi liberado e levado para funerária, onde passará por todos trâmites preparatórios necessários para o traslado.

Os familiares pretendem que o corpo seja levado para Chapadão do Céu, em Goiás, para ser enterrado na cidade onde vivem. Apesar da liberação do corpo, a previsão é que ele chegue no Brasil no dia 30 de setembro, devido a trâmites legais.

Segundo a família, a polícia argentina avança nas investigações do caso. Foi praticamente descartada a tese de homicídio, sendo a principal hipótese uma falha no elevador do edifício. Caso a hipótese seja confirmada, de acordo com a família, os responsáveis pela manutenção do elevador podem responder por homicídio culposo.

Foto reprodução

Ana Karolina estava visitando um amigo que tinha relacionamento há dois anos. Ao chamar o elevador ela não teria percebido ele parado no no andar e caiu do 13º andar.

(Do portal Jornal de Goiás)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
A POLÍTICA DA CONVENIÊNCIA

A POLÍTICA DA CONVENIÊNCIA

ELEIÇÕES 2020: Pastor de Igreja que já havia criticado decisão do prefeito e do governador mudou de opinião, literalmente da água para o vinho. Um dos milagres mais famosos do Messias foi transformar água em vinho. Está lá em João...

2
Educação em crise . Anápolis

CANDIDATO PROPÕE SEGREGAÇÃO À ALUNOS AUTISTAS

3
Rayane

IDENTIFICADA VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE EM ANÁPOLIS.

4
Acidente com óbito na Jaiara

ACIDENTE COM ÓBITO NA BR-153 NO PERÍMETRO URBANO DE ANÁPOLIS