DP DE GOIANÉSIA PRENDE HOMEM INVESTIGADO POR INCENDIAR A CASA DA EX-MULHER E DE SEU FILHO

2 semanas ago
61

Polícia Civil, prendeu, na última sexta-feira (16), preventivamente, um homem de 27 anos investigado por incendiar a casa da ex-mulher (39 anos) e do filho dela (24 anos). A vítima relatou que o suspeito, após o término do relacionamento, proferiu ameaças de morte, dizendo que, se a encontrasse com outra pessoa, a mataria. A ameaçou ainda de colocar fogo na casa dela. Narrou que, no dia dos fatos, foi com seu filho ao supermercado próximo à sua residência. Ao retornar, a mulher se deparou com sua casa “em chamas”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou incêndio.

Naquela ocasião, a vítima foi avisada pelos vizinhos de que o ex-companheiro era o responsável pelo incêndio da casa dela e que ele tinha ameaçado colocar fogo na casa do filho da vítima também. Assim, a mulher e o filho foram ao local e também encontraram a casa pegando fogo.

A perícia criminal comprovou que houve incêndio de origem criminosa. O acusado responderá por dois crimes de incêndio em casa habitada, que prevê uma pena de 04 de 08 anos de prisão. O investigado, que já tem passagem criminal por tráfico de drogas, encontra-se recolhido na unidade prisional de Goianésia à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA