Deu ruim? Plano de Roberto Naves e Siqueira, de comprar vagas de UTI privadas, pode fracassar.

2 semanas ago
151

Pandemia 2a onda: Ahpaceg, Associação dos Hospitais de Alta Complexidade do Estado de Goiás, lança nota em que informa que está com 100% das vagas de UTI, Unidade de Terapia Intensiva, lotadas e sem condições de ampliação no número de leitos.

O Portal de Anápolis trouxe nessa semana, um documento expondo a intenção do prefeito Roberto Naves e Siqueira, em comprar vagas em UTIs privadas da capital, Goiânia. Ao custo de R$ 5 milhões de reais, a situação expôs a incompetência, de Naves que pode custar vidas de cidadãos anapolinos. Mas será que foi incompetência mesmo? Afinal, contratos sem licitação…

Para além disso, a intenção do prefeito Roberto “jogador de poker” Naves, pode virar água, como se diz por aí. É que a placa de não há vagas, está exposta em todos os hospitais privados de Goiás. A nota da instituição que representa os hospitais privados foi repercutida pelo jornal O Popular.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
2
2° Sgto Adenir Pereira

SARGENTO DE COLÉGIO MILITAR DE ANÁPOLIS FALECEU AOS 49 ANOS E GEROU COMOÇÃO DE AMIGOS E ALUNOS

Faleceu na manhã desta segunda-feira (08) o 2° Sgto Adenir Pereira, 49 anos, ele trabalhava no Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. César Toledo, em Anápolis. Adenir estava prestes a completar os 50 anos, pegou alguns dias de atestado por...

2
A Praça é Nossa

Kleber Lopes morre de covid aos 39 anos; humorista fazia ‘A Praça é Nossa’

3
(ex-Ibope)

Só Lula poderia superar Bolsonaro em 2022, diz pesquisa

4
IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia

IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia