Deputados anapolinos votam contra o povo.

5 dias ago
355

Estado: Assembleia Legislativa ataca direitos e coloca futuro daqueles que contribuiram a vida todo em jogo.

O conceito de seguridade social é bem amplo, a seguridade social abarca inúmeros itens, dentre esses, o que mais se destaca é sem dúvida o direito a aposentadoria. Porém nós últimos anos esse direito tem sido o alvo preferencial de diversos governos, sobretudo governos com um viés neoliberal. Nesse contexto o que assistimos é a destruição de um parco Estado de bem estar social, costurado a partir da Constituição Federal de 1988, e que viveu seu auge nos governos Lula e Dilma. O alvo preferencial desses governos com vieses mais a direita tem sido o funcionalismo público. A ação orquestrada conta com a participação da grande imprensa, ao dizer que o servidor público onera o Estado. Maquiável já dizia: uma mentira contada mais de mil vezes torna-se verdade. Especialmente para os desavisados. Vale destacar o que o serviço público, ou seja, a escola, o hospital, a creche, a segurança pública só funciona porque tem uma pessoa, um servidor público para executar esse trabalho. Nos serviços públicos o executivo é a parte mais frágil, a que mais atende a população e a primeira a ser a atacada. O custo desse servidor do poder executivo ao Estado, é ínfimo quando comparado aos custos de um promotor, juiz de direito, deputado federal ou mesmo estadual.

Foto Reprodução

E por falar em deputados estaduais, os dois parlamentares de Anápolis, Amilton Filho (SD) e Coronel Adailton (PP) votaram contra o povo no projeto de Lei de reforma da previdência. A população anapolina precisa saber que esses deputados são contra a educação pública, a saúde pública, a segurança pública. Os dois votam contra os servidores apenas para proteger seus penduricalhos. Afinal quando a farinha é pouca, meu pirão primeiro, não é mesmo deputados?

1 thought on “Deputados anapolinos votam contra o povo.

  1. E verdade, comparar , judiciário, Legislativo, tribunais estadual , nem um deste na reforma administrativa ‘são poderes que mais, ganhar, assim pegou o mais fraco executivo tem dez anos que não tem aumento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Abrigo de cães e gatos não é a solução

Abrigo de cães e gatos não é a solução, afirmam especialistas.

Promessa: Durante a eleição, a parlamentar do MDB, Seliana da SOS prometeu algo que não era da sua jurisdição e agora espera que executivo compre a ideia. Especialistas questionam a eficácia de um abrigo para animais. A vereadora Seliane da...

2
SANEAGO COMUNICA FALTA D'ÁGUA EM BAIRROS ANÁPOLIS; VEJA DATA E BAIRROS AFETADOS

SANEAGO COMUNICA FALTA D’ÁGUA EM BAIRROS ANÁPOLIS; VEJA DATA E BAIRROS AFETADOS

3
UNIDADES DE SAÚDE DO RECANTO DO SOL E SÃO JOSÉ RETORNAM ATENDIMENTO CONVENCIONAL À POPULAÇÃO

UNIDADES DE SAÚDE DO RECANTO DO SOL E SÃO JOSÉ RETORNAM ATENDIMENTO CONVENCIONAL À POPULAÇÃO

4
"MOTIVO? CIÚMES

IDOSO DE 98 ANOS QUASE ARRANCA A ORELHA DA ESPOSA 40 ANOS MAIS NOVA A PAULADAS EM ANÁPOLIS, “MOTIVO? CIÚMES