DENUNCIA GRAVE: VEREADOR DOMINGOS DE PAULA É ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL

3 semanas ago
6548

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL: Denunciante havia pedido ao parlamentar produtos de construção civil, e o vereador mostrou a ela a o pênis.

“No dia 17 de junho, mandei-lhe uma mensagem perguntando se ele poderia me ajudar, arrumando uns 2 mil tijolos, ele respondeu logo dizendo ” em época de eleição é complicado, vamos conversar pessoalmente” disse isso por áudio. Eu na minha inocência, concordei, pois eu não via maldade nenhuma. Hoje 24 de junho fui até o seu gabinete “Domingos de Paula” ele me recebeu normalmente, disse que mil tijolos ele arrumaria pra mim, e perguntou se eu queria. Eu disse logo que sim. Então fomos até uma loja (no momento não me lembro o nome) onde vende tijolos, ele comprou os mil tijolos e disse que até fim de semana mandava entregar. Pois bem, a maldade começou depois, quando estávamos voltando, ele olhava, sorria, chegou até a pegar na minha mão, mas óbvio, eu puxei minha mão. No gabinete novamente, ele abaixou a calça, colocando a mostra sua genitália e tentou me agarrar. Nesse momento, minha única reação foi de sair dali. Sai dali aos prantos, fui pra casa. Chegando em casa, pensei, falei com uma amiga sobre o ocorrido e ela me aconselhou a ir até a delegacia fazer a denúncia, ela se dispôs a ir comigo pra eu não ter que ir sozinha. Pois bem, fomos até a delegacia e registrei o boletim de ocorrência.” As palavras acima são o relato da denunciante que diz estar com medo por conta da força política do parlamentar. Domingos de Paulo, mais conhecido como Dominguinhos é o principal aliado do prefeito da cidade Roberto Naves e Siqueira. De acordo com o boletim de ocorrência Domingos de Paula será enquadrado no artigo 214 do Código Penal Brasil pelo crime de importunação sexual. O fato é ultrajante e requer das autoridades o pleno exercício efetivo da Lei.

Foto/ Arquivo pessoal/ Internet

A Câmara Municipal de Anápolis deve abrir uma investigação no conselho de ética da Casa para acompanhar as denuncias e se for condenado o vereador deve perder o mandato. Até o momento tanto a Câmara quanto a prefeitura não se manifestaram sobre o caso. A qualquer momento novas informações.

Foto/ Arquivo pessoal
Foto/ Arquivo pessoal

3 thoughts on “DENUNCIA GRAVE: VEREADOR DOMINGOS DE PAULA É ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
L
Ludhmilla Hajjar se posicionou porquê o prefeito Roberto Naves e Siqueira usa sempre o nome da médica para gabaritar o atendimento da saúde no município

MÉDICA LUDHMILLA HAJJAR DESAUTORIZA SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ANÁPOLIS

PANDEMIA: Em longa entrevista ao jornalista Jairo Mendes a especialista em medicina Ludhmilla Hajjar fala sobre o uso da Cloroquina e da Hidroxicloroquina. https://www.youtube.com/watch?v=3NDlzrYIAfM MÉDICA LUDHMILLA HAJJAR DESAUTORIZA SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ANÁPOLIS "Infelizmente alguns médicos, algumas pessoas, eles se...

2
HOMEM PRESO EM ANÁPOLIS ALEGA TER MATADO JOVEM APÓS LEVAR UM TAPA DURANTE UMA PARTIDA DE TRUCO

HOMEM PRESO EM ANÁPOLIS ALEGA TER MATADO JOVEM APÓS LEVAR UM TAPA DURANTE UMA PARTIDA DE TRUCO

3
Caiado anuncia testagem em massa para coronavírus em 78 municípios

Caiado anuncia testagem em massa para coronavírus em 78 municípios

4
Anápolis registra mais uma morte em decorrência da Covid-19

Anápolis registra mais uma morte em decorrência da Covid-19