Danilo de Sousa de 07 anos teria sido vítima de violência sexual

1 ano ago
15886

Exames do IML apontam que garoto morreu afogado numa zona de brejo em uma mata perto de sua casa

Exames de autópsia feitos no corpo de Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, que ele foi morto por afogamento.

O médico legista Mário Eduardo Cruz, diretor do Instituto Médico Legal (IML), disse que foram encontrados fragmentos de lama na cavidade oral e também na traqueia do garoto, o que aponta para morte por afogamento.

Já hematomas encontrados pelos peritos nas regiões de órgãos genitais do garoto reforçam a tese de violência sexual contra ele. As informações ainda são preliminares e carecem de confirmação oficial.

Danilo de Sousa saiu de casa, na tarde do dia 21/07, e não foi mais visto.Foto reprodução

O corpo foi encontrado por volta das 15h50 de segunda-feira (27), na zona de brejo de uma mata no Parque Santa Rita, em Goiânia, e foi identificado, na manhã desta terça-feira (28), após o exame papiloscópico feito pela Gerência de Identificação da Polícia Civil de Goiás, como sendo de Danilo.

Danilo de Sousa saiu de casa, na tarde do dia 21/07, e não foi mais visto. A investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia quanto ao desaparecimento da vítima encerra-se agora. Será remetida cópia dos autos para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) para investigação das circunstâncias da morte.

Daqui a pouco será realizada coletiva de imprensa quando outros detalhes da investigação serão informados à população.

6 thoughts on “Danilo de Sousa de 07 anos teria sido vítima de violência sexual

  1. Meu Deus!criança tem que ser protegido um ser inocente indefeso..precisa fazer justiça encontrar a qlqr custo o responsável pela tamanha atrocidade. Tem que parar com isso. Mtos políticos se preocupam em poder..e esquece do mais importante..cuidar dos indefesos .pelo amor de Deus olhem pelas crianças desse país.

  2. Pôr que tamanha crueldade e covardia, abusar do menino e ainda matar,ele só queria ajudar a família dele, com leite pro irmao doente com microcefalia, que os anjos te receba de braços abertos e tire toda dor e sofrimento vivido nesse inferno chamado planeta Terra 😭😭

  3. olha eu fico tao triste mas tão triste choro muito o dia pra mim acaba com isso mas tbm penso quem ê mãe não tire o olho dos filhos o qie prescisa acontecer pra todas as mães ficarem de olho isso ja não e mas natural a criaca só brincando pra mim não meu filho de seis anps viu eu chorando e falou mãe eu to aqui eu não saio sozinho que eu não sou doido então eu digo ensinem ensinem sem medo pq o inimigo ta a espreita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Antônio de Souza

FALECEU NO HOSPITAL TRABALHADOR QUE ACABOU SE CORTANDO MO PESCOÇO COM UMA LIXADEIRA

Faleceu no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, o trabalhador identificado pelo nome de Marcos Antônio de Souza, 52 anos que estava hospitalizado após um acidente doméstico com uma lixadeira na última quarta-feira (14) no bairro Vila Jaiara. Foto...

2
DJ ivis

DJ Ivis está compondo na prisão com caixa de fósforos

3
ESTÁ SUSPENSA A VACINAÇÃO DE ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS

ESTÁ SUSPENSA A VACINAÇÃO DE ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS, SEM COMORBIDADES OU DEFICIÊNCIA

4
Jânio Freitas Santos

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS DE MATAREM HOMEM UTILIZANDO UM FACÃO EM ANÁPOLIS