Equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conseguiu fazer a apreensão de drogas e arma de fogo na noite desta sexta-feira (08), em Anápolis.

A apreensão foi feita após uma intensa perseguição ao suspeito que tentou fugir da abordagem policial.

Em tempo: Após a CPE tomar conhecimento de um indivíduo em um veículo Corolla traficando pelo bairro Jandaia, o serviço de inteligência foi até o local e conseguiu localizar o suspeito.

Ao tentar fazer a abordagem, o suspeito colidiu contra o veículo dos policiais e fugiu, sendo perseguido por outras viaturas, foram vários quilômetros de perseguição, aonde o suspeito fazia direção perigosa e colocava em risco a vida de pessoas que estivessem trafegando pela rua.

Foi necessário efetuar disparos em direção ao veículo na tentativa de cessar a fuga, um dos disparos atingiu o pneu do veículo, com isso foi realizado a abordagem.

O suspeito foi identificado, e já tem passagem por tráfico, dentro do veículo foi encontrado três embalagens de haxixe, já na residência dele foi localizado mais embalagens de droga, balança de precisão, arma de fogo e munições.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, aonde foi autuado por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.