COVEIROS NÃO QUISERAM ENTERRAR VÍTIMA DE COVID-19 EM ANÁPOLIS

1 mês ago
1181

Uma família passou por um momento difícil na tarde da última sexta-feira (10) em Anápolis, além de perder um familiar pelo Coronavírus, eles tiveram dificuldades para fazer o enterro.

sso porque os coveiros do Cemitério Parque em Anápolis não quiseram pegar no caixão para fazer o enterro, mesmo eles tendo os equipamentos de proteção. Disseram que seriam os familiares que teriam que fazer o trabalho.

Diante do impasse, o carro funerário foi embora e voltou logo em seguida com outras pessoas com equipamentos de proteção para realizarem o enterro.

Entramos em contato com a Assessoria de comunicação da prefeitura que enviou uma nota ao site Rota Policial de Anápolis.

Confira na íntegra

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos lamenta que a família tenha passado por essa situação em um momento tão difícil e informa que já está apurando os fatos para identificar os responsáveis e tomar as devidas providências. A Secretaria também esclarece que os coveiros do cemitério estavam com os equipamentos de proteção individual adequados para levar o caixão até o túmulo, não sendo uma obrigação da família, sobretudo neste momento em que estamos enfrentando a pandemia da Covid-19.

Foto reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
C
Conselho Estadual de Educação autoriza ensino básico a manter aulas não presenciais até 19 de dezembro

Conselho Estadual de Educação autoriza ensino básico a manter aulas não presenciais até 19 de dezembro

Resolução diz que considera “o contexto de excepcionalidade impressa no cenário imposto pela pandemia da Covid-19” O Conselho Estadual de Educação de Goiás autorizou nesta segunda-feira, 10, que instituições de ensino de Educação Básica, inclusive a Educação Profissional Técnica de...

2
PADRASTO NÃO MATOU DANILO

URGENTE ! PADRASTO NÃO MATOU DANILO

3
Vereadora cortada de sessão em GO: "Homem se acha mais vereador do que nós

Vereadora cortada de sessão em GO: “Homem se acha mais vereador do que nós”

4
Anápolis tem mais duas mortes por covid-19 e ultrapassa os 5000 casos confirmados

Anápolis tem mais duas mortes por covid-19 e ultrapassa os 5000 casos confirmados