Comissão prevê rejeição de PEC do voto impresso

2 meses ago
83

A Comissão Especial da Câmara que analisa a proposta de voto impresso vai se reunir nesta quinta-feira, 15, com o objetivo de rejeitar o texto. A reunião foi articulada por um conjunto de 18 deputados titulares e um suplente do colegiado, todos resistentes à ideia de mudar o atual sistema da urna eletrônica.

O deputado Hildo Rocha (MDB-MA), autor do requerimento que permitiu a reunião, afirmou que os votos para rejeitar a ideia são majoritários na comissão. “A maioria dos membros entende que não teremos tempo para implantar o voto impresso no ano que vem “

Em reunião com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, partidos adversários da proposta de emenda à Constituição (PEC) concordaram em barrar sua aprovação, uma das principais bandeiras do presidente Jair Bolsonaro.

Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Antônio de Souza

FALECEU NO HOSPITAL TRABALHADOR QUE ACABOU SE CORTANDO MO PESCOÇO COM UMA LIXADEIRA

Faleceu no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, o trabalhador identificado pelo nome de Marcos Antônio de Souza, 52 anos que estava hospitalizado após um acidente doméstico com uma lixadeira na última quarta-feira (14) no bairro Vila Jaiara. Foto...

2
DJ ivis

DJ Ivis está compondo na prisão com caixa de fósforos

3
ESTÁ SUSPENSA A VACINAÇÃO DE ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS

ESTÁ SUSPENSA A VACINAÇÃO DE ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS, SEM COMORBIDADES OU DEFICIÊNCIA

4
Jânio Freitas Santos

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS DE MATAREM HOMEM UTILIZANDO UM FACÃO EM ANÁPOLIS