Com medo de ir às ruas, Roberto discute com produtores e perde a paciência

1 mês ago
840

Roberto Naves se esconde atrás da administração municipal como uma desculpa para não ir às ruas debater com a população. Afirma ainda haver uma pandemia, mas foi ele mesmo quem determinou que tudo abrisse com a aglomeração esperada de bares restaurantes e eventos.

Teme ser cobrado por tudo aquilo que não fez. Prefere, no entanto, fazer discursos eletrônico em que ninguém o questiona. Ele fala para a TV o assunto que quiser. Inventa obras e exagera feitos. Mas as principais explicações que a população quer não aparecem. O reflexo disto é um clima cada vez mais tenso no set de filmagens localizado em sua chácara no setor Chacaras Americanas. Quem paga são os empregados da produtora e diretores que ouvem poucas e boas de Roberto cada vez mais irritado com a sugestão deles para que gravem não rua e diante das obras que ele teria feito.

Roberto se irrita nao com o trabalho deles, mas com a ausência de retorno do seu próprio discurso. E o medo das ruas ainda continua.

Foto Reprodução

2 thoughts on “Com medo de ir às ruas, Roberto discute com produtores e perde a paciência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Argentina

Diego Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Segundo jornal Clarín, da Argentina, maior jogador de futebol da história do país sofreu uma parada cardiorespiratória O argentino consagrado como um dos melhores jogadores de futebol da história, Diego Armando Maradona, morreu aos 60 anos. A informação, divulgada pelo...

2
Francisco José de Camargo

Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

3
"Quadrilhão do PP desviou milhões de reais dos cofres públicos.

“Quadrilhão do PP desviou milhões de reais dos cofres públicos.”

4
Creches e Cmeis:

“Toda vez que eu ligava lá, eles me diziam: não tem vaga.”