Cliente se irrita com fumantes e provoca confusão em bar de Anápolis

2 semanas ago
241

Um homem de 44 anos é acusado de provocar uma confusão no bar Fazendinha, localizado no Bairro Jundiaí, em Anápolis. Na noite de segunda-feira (11) o cliente se irritou com um fumante, e segundo testemunhas partiu para cima dos seguranças e ofendeu o dono do estabelecimento.

Foto: Reprodução

Testemunhas afirmam que o autor se irritou com outro cliente estava fumando próximo dele, e por esse motivo os seguranças tiveram que intervir para evitar uma confusão ainda maior.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito alegou que teria sido agredido pelos funcionários do local. Já o proprietário, diz ter sido ofendido pelo cliente ao ser chamado de “vagabundo”.

Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O delegado solicitou realização de exame de corpo de delito para o suspeito.

Fonte: Mais Anápolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Aviões da FAB

Cocaína em aviões da FAB: traficantes tramaram morte de testemunhas

Os investigados se encontraram na casa de Marcos Daniel, o Chico Bomba. A mansão é avaliada em R$ 4 milhões Uma mansão localizada no Lago Sul (foto principal), região nobre de Brasília, serviu de palco para uma reunião macabra de...

2
Esposa

Após polêmica, mulher de Zé Vaqueiro promete abrir o jogo sobre sogra

3
BBB21

Juliette recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19 e celebra a ciência

4
Ana

” Muita gente viu um clarão na capela”, diz esposa de pastor que prometeu resucitar