CIDADÃ ANAPOLINA FAZ “VAQUINHA” ON LINE POR CAUSA DA OMISSÃO DA PREFEITURA

1 ano ago
699

DESCASO: Eliane Fernandes Louredo precisa fazer uma artroscopia do ombro esquerdo por negligência do atendimento a saúde pública em Anápolis.

Ajuda para cirurgia da Eliane http://vaka.me/1192956?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1192956&utm_source=social-shares

Eliane Fernandes Louredo tem 36 anos e faz uma solicitação a todos os moradores do município de Anápolis. Eliane necessita fazer um artroscopia no ombro esquerdo. A artroscopia (também chamada de cirurgia artroscópica) é um procedimento cirúrgico endoscópico minimamente invasivo através do qual se examina e, por vezes, se realiza o tratamento dos danos do interior de uma articulação. É realizada utilizando um artroscópio, um tipo de endoscópio que é inserido dentro da articulação através de uma pequena incisão. Os procedimentos artroscópicos podem ser realizados tanto para avaliar como para tratar muitos problemas ortopédicos.

Eliane está nesse situação por omissão da prefeitura de Anápolis e por isso ela pede a sua ajuda. Confira no vídeo abaixo:

CIDADÃ ANAPOLINA FAZ “VAQUINHA” ON LINE POR CAUSA DA OMISSÃO DA PREFEITURA

Fonte: Portal de Anápolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA