CANTOR SERTANEJO É PRESO NO MEIO DO SHOW EM GOIÁS

2 semanas ago
282

O cantor sertanejo Robson Satto foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) enquanto apresentava um show, na noite desta segunda-feira (11/10), no setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia.

Robson tinha um mandado de prisão por conta de um processo do Tribunal de Justiça Rondônia em que é suspeito de receptação. O jovem músico teria faltado audiências e acabou preso em Goiás.

O sertanejo foi levado pelos policiais no momento em que se apresentava em uma choperia, em um evento chamado “Segunda Sertaneja”, em que ele era a atração principal.

O irmão do sertanejo, Ronivon de Souza, explica que houve um mal entendido. O irmão estava montando uma casa noturna em 2016, em Rondônia, quando teria comprado televisores roubados sem saber.

“Não tem nada de bandidagem. Ele não fez nada de errado. A gente não esperava o que aconteceu”, explica Ronivon ao Metrópoles.

Robson Satto deve passar por uma audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (12/10) e sua prisão poderá ser mantida ou revogada.

Fonte: Metrópoles

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Aviões da FAB

Cocaína em aviões da FAB: traficantes tramaram morte de testemunhas

Os investigados se encontraram na casa de Marcos Daniel, o Chico Bomba. A mansão é avaliada em R$ 4 milhões Uma mansão localizada no Lago Sul (foto principal), região nobre de Brasília, serviu de palco para uma reunião macabra de...

2
Esposa

Após polêmica, mulher de Zé Vaqueiro promete abrir o jogo sobre sogra

3
BBB21

Juliette recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19 e celebra a ciência

4
Ana

” Muita gente viu um clarão na capela”, diz esposa de pastor que prometeu resucitar