Campo Limpo de Goiás sedia 2ª etapa de campeonato de Judô

2 meses ago
217

Cidades: A prefeitura de Campo de Limpo de Goiás realizou uma etapa da competição de Judô. O município recebeu atletas de diversas localidades.

A palavra Judô significa, caminho suave, ou caminho da suavidade é uma arte marcial japonesa, praticada como esporte de combate e fundada por Jigoro Kano em 1882. Os seus principais objetivos são fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada, além de desenvolver técnicas de defesa pessoal.

Pensando na importância dessa arte marcial, a prefeita de Campo Limpo de Goiás, determinou que o município recebesse uma etapa de competição dessa luta. As disputas se deram de forma lúdica, duas lutas por competidores. No total participaram 270 atletas, divididos em várias categorias, sub-11., sub-13, sub-18, sub-21, adulto e máster.

De acordo com a prefeita da cidade, “o nosso compromisso é de cada vez mais oportunizar eventos como esse, para que a nossa população reconheça a importância do esporte nas nossas vidas.” finalizou, Graciele Marta.

Fonte: Portal de Anápolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
1
1 mil chaves Pix

Banco Central comunica vazamento de dados de 160,1 mil chaves Pix

Foram vazados dados cadastrais da Acesso Pagamentos. Cerca de 160,1 mil clientes da Acesso Soluções de Pagamento tiveram dados das chaves Pix vazadas, informou hoje (21) o Banco Central (BC). Esse foi o segundo vazamento de dados desde o lançamento...

2
diz

Santander é condenado a pagar R$ 15 mil a cliente negro obrigado a ficar de cueca para entrar em agência; ‘fui vítima de racismo’, diz

3
Contribuição ao INSS muda em fevereiro: saiba quanto você vai pagar

Contribuição ao INSS muda em fevereiro: saiba quanto você vai pagar

4
Em Davos

Em Davos, Guedes diz que há espaço para expandir políticas contra onda da Covid