BBB21: ANAPOLINO CAIO AFIUNE QUEBRA O PÉ E TERÁ QUE DEIXAR O PROGRAMA CASO NÃO APRESENTE MELHORA

2 semanas ago
141

A prova do líder que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), trouxe a liderança de Sarah – tão desejada pelo público – mas também deixou dois brothers lesionados. Arthur sofreu uma lesão no ombro direito durante a competição e Caio acabou quebrando o pé. De acordo com a equipe do goiano, o brother sofrerá consequências pelo acontecimento. “Caio quebrou o pé! Daqui ha uma semana ele vai fazer outro raio-x, se não apresentar melhora, ele vai ter que deixar o programa“, escreveu a equipe nas redes sociais.

Eles ainda informaram que Caio fraturou por completo e que a partir de agora só poderá participar de provas de sorte. A equipe pede respeito e afirma que a saúde vem antes do jogo. “É muito difícil pra gente receber essa notícia, e mais difícil ainda é ter que ler várias mensagens de pessoas comemorando ou desejando o pior. Saber respeitar esse momento, ter empatia com a dor do outro, é essencial”.

Foto reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
2
2° Sgto Adenir Pereira

SARGENTO DE COLÉGIO MILITAR DE ANÁPOLIS FALECEU AOS 49 ANOS E GEROU COMOÇÃO DE AMIGOS E ALUNOS

Faleceu na manhã desta segunda-feira (08) o 2° Sgto Adenir Pereira, 49 anos, ele trabalhava no Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. César Toledo, em Anápolis. Adenir estava prestes a completar os 50 anos, pegou alguns dias de atestado por...

2
A Praça é Nossa

Kleber Lopes morre de covid aos 39 anos; humorista fazia ‘A Praça é Nossa’

3
(ex-Ibope)

Só Lula poderia superar Bolsonaro em 2022, diz pesquisa

4
IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia

IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia