Aulas presenciais apenas em 2022

2 semanas ago
445

Pandemia: Universidade Federal de Goiás anunciou que o retorno às aulas presenciais, ocorrerá apenas com a vacinação de toda a população.

O ano letivo na UFG começa no próximo dia 26, segunda-feira. As atividades escolares continuarão de forma remota. De acordo a instituição, ainda que a vacinação de 1ª dose contra a Covid-19 tenha se intensificado para a maioria dos profissionais da educação, a orientação da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) é a de que o primeiro semestre letivo de 2021 seja planejado conforme foi executado em 2020. Ao contrário de outras instituições de ensino, ligados ao estado de Goiás, e ao município, a UFG está mais cautelosa com o retorno presencial, especialmente por conta da propagação da variante Delta, e do baixo percentual de vacinação da população em geral. Em tempo vale destacar que além da crise sanitária, a Universidade vem sofrendo com o corte de verbas por parte do governo Bolsonaro. No país todo, inúmeras unidades federais de ensino cobram mais investimentos por parte do governo, sob o risco de inviabilidade administrativa e pedagógica.

Foto Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA