Assessor do vice-prefeito divulga foto em rede social tomando vacina contra Covid-19

4 dias ago
1213

Vacinação: Uma postagem numa rede social gerou um reboliço nos corredores da prefeitura. Na foto, Rogger Rennan, de 24 anos, assessor do vice-prefeito Márcio Candido aparece sendo vacinado contra o coronavírus por uma enfermeira.

Rogger Rennan Ribeiro publicou em sua rede social, que tomou a primeira dose do imunizante contra o coronavírus. Rogger é assessor do vice-prefeito, Marcio Candido (DEM). O assessor do prefeito, tomou a vacina no munícipio de Cidade de Goiás porque faz parte do grupo prioritário. Rogger Renan é descendente de quilombola, segundo declaração assinada pelo assessor.

Rogger Renan, de 24 anos, Foto: Arqiovo Pessoal

Em tempo:

O assessor do vice_Prefeito ainda teve seu ponto de trabalho cortado; Rogger perdeu um dia de serviço para cumprir a agenda de vacinação.

Fonte: Portal de Goiás

Foto : Portal de Goiás
Rogger Renan, de 24 anos, Foto: Arquivo Pessoal

POR ROGGER RENNAN:

Na data de hoje, eu tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na cidade de Goiás, onde mora a grande parte da minha família paterna. Muita gente tem me perguntado por qual razão eu tomei a vacina, sendo que minha faixa etária não está sendo imunizada agora. Eu explico. Minha família paterna é toda quilombola, sendo nós todos filiados a Associação Quilombola Alto Santana. Eu tenho contato direto com os familiares que regularmente vão até as comunidades atender as suas necessidades. Pra quem não sabe, as doses de vacinas destinadas aos quilombolas e seus parentes diretos vêm do Ministério da Saúde exclusivamente pra este fim, evitando que o vírus chegue até as comunidades. Não furei nenhuma fila e não faria isto. Mas, infelizmente, alguns oportunistas estão tentando levar isso pro lado político, querendo atingir as pessoas com quem trabalho. Mas a verdade vai sempre prevalecer.

Por: Rogger Renan Ribeiro 08 de abril de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
c
coordenadora do programa Cidadão do Futuro

Ex-coordenadora do Programa Cidadão do Futuro morre de covid.

Luto: Luiza Alves era servidora pública, com mais de 25 anos de serviços prestados à sociedade anapolina. Foi sepultada essa manhã, 10, no cemitério Park, a servidora pública Luiza Alves. Ela que já foi coordenadora do programa Cidadão do Futuro,...

2
Cooperativa que administra o hospital de referência Norma Pizarri obriga credenciados a assinarem procuração dubitável

Urgente: Cooperativa que administra o hospital de referência Norma Pizarri, obriga credenciados a assinarem procuração dubitável

3
PRESO NO RESIDÊNCIA COPACABANA O AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA VILA MARIANA EM ANÁPOLIS

PRESO NO RESIDÊNCIA COPACABANA O AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA VILA MARIANA EM ANÁPOLIS.

4
Supremo decide que prefeitos e governadores têm autonomia para decidir sobre abertura de igrejas

Supremo decide que prefeitos e governadores têm autonomia para decidir sobre abertura de igrejas