APRESENTADORA SILVYE ALVES ALVES É AGREDIDA FISICAMENTE, PELO EX-NAMORADO EM GOIÂNIA

1 mês ago
618

Uma das principais vozes contra a violência feminina, a jornalista Silvye Alves (41) foi vítima de uma grave agressão na madrugada desta segunda-feira (21) dentro da própria casa onde mora com o filho, de 11 anos, em Goiânia.

A apresentadora do Cidade Alerta, da TV Record Goiás, foi agredida pelo ex-namorado e precisou ser encaminhada ao hospital

O responsável pelas agressões, é Ricardo Hilgenstieler, que invadiu o prédio onde a mulher reside com o filho, e agrediu ela om socos no rosto, chutes e tapas, causando ferida grave na boca e lesões pelo corpo. A criança acabou presenciando toda cena de horror.

Vítima de lesões graves, Silvye Alves deverá ser afastada por tempo indeterminado da apresentação do Cidade Alerta para cuidar da saúde e resolver as questões judiciais contra o acusado.

A página no Instagram Raio Mortal, administrada pelo irmão de Silvye, publicou uma foto de Ricardo Hilgenstieler com o relato do caso.

Em suas redes sociais, Silye escreveu: “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum… Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações”.

Foto Reprodução

1 thought on “APRESENTADORA SILVYE ALVES ALVES É AGREDIDA FISICAMENTE, PELO EX-NAMORADO EM GOIÂNIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA