A Polícia Militar foi acionada às pressas para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio na noite deste domingo (17) em um Motel localizado às margens da BR-060, em Anápolis.


Uma atendente do motel acionou os militares após uma mulher sair de um dos quartos nua e com bastante sangramento.

A vítima relatou que o homem com quem ela estava no quarto havia tentado mata-la.

Tudo teria ocorrido após o casal ter ingerido bebida alcoólica e ter feito o uso de cocaína, em determinado momento, o autor surtou e começou a dizer que iria mata-la.

Ele quebrou copos, e começou a agredi-la na cabeça, pescoço e tórax, o autor ainda pegou uma faca e um garfo na tentativa de golpear a vítima, mas ela conseguiu escapar e pedir ajuda.

Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram o autor caído no banheiro, ele estava sangrando e com ferimentos, falando coisas desconexas e não conseguindo passar nenhuma informação aos militares.

A vítima relatou que mora em Brasília, e que veio para Anápolis ficar com seu ex-marido, com quem morou junto durante três anos, e que chegando à cidade, decidiram ir para o Motel.

Contra o autor existe um mandado de prisão, em aberto. O autor foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis (HEANA) aonde recebe atendimento médico sob escolta policial.

Já a vítima foi medicada e liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.