Após motim, pistolas e celulares são localizados em celas da POG

2 semanas ago
66

No fim, três presos, que foram atingidos com balas de borracha, precisaram de receber atendimento medico, mas nenhum deles se feriu com gravidade

Três pistolas, carregadores, facas artesanais, e 18 telefones celulares foram apreendidos após o motim que aconteceu nesta sexta-feira (19), na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia.

Os ilícitos foram encontrados por policiais penais que, após controlaremos o motim, realizaram uma revista nas celas onde estavam recolhidos quase 500 condenados.

A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) ainda está avaliando os danos provocados pelos detentos, mas há informações que algumas celas foram danificadas.

Ao final do motim, três presos, que foram atingidos com balas de borracha, precisaram de receber atendimento medico, mas nenhum deles se feriu com gravidade.

Apesar da tensão durante toda a manhã e tarde, a situação neste momento dentro da POG, segundo a DGAP, é de tranquilidade.

Por mais Goiás

Itens encontrados em inspeção pós-motim na POG (Foto: divulgação/SSP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
2
2° Sgto Adenir Pereira

SARGENTO DE COLÉGIO MILITAR DE ANÁPOLIS FALECEU AOS 49 ANOS E GEROU COMOÇÃO DE AMIGOS E ALUNOS

Faleceu na manhã desta segunda-feira (08) o 2° Sgto Adenir Pereira, 49 anos, ele trabalhava no Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. César Toledo, em Anápolis. Adenir estava prestes a completar os 50 anos, pegou alguns dias de atestado por...

2
A Praça é Nossa

Kleber Lopes morre de covid aos 39 anos; humorista fazia ‘A Praça é Nossa’

3
(ex-Ibope)

Só Lula poderia superar Bolsonaro em 2022, diz pesquisa

4
IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia

IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia