Andreia Rezende fala sobre Covid e reafirma compromisso com as discussões do setor da Saúde

2 semanas ago
43

A vereadora Andreia Rezende (SDD), se recuperou da Covid-19 e retornou da quarentena. Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira (23.fev), ela agradeceu amigos, familiares e colegas de trabalho pelas orações e mensagens de otimismo.

“Agradeço ao meu noivo que também enfrentou a quarentena ao meu lado. Dias difíceis, longos, de insegurança, mas dias de muita fé e orações. Hoje estou feliz, agradecida a Deus pela vida. Mas sei que muitas famílias sofrem a perda de entes queridos para a doença”, disse.

A vereadora do Solidariedade conclamou a população anapolina para que se atente aos cuidados e prevenção. “Vamos juntos colaborar para diminuir a taxa de contágio em nossa cidade. E aqui reforço o meu compromisso, como representante pública e presidente da Comissão Parlamentar de Enfrentamento a Covid-19, de discutir a situação da cidade que hoje está no nível moderado da matriz de risco”, comentou.

Andreia disse que as políticas públicas de combate a pandemia mexem com todos os setores do município, em especial a economia. “Mas nesse momento o importante é resguardar vidas. Nosso prefeito Roberto conseguiu oferecer estrutura hospitalar para receber os infectados que necessitam do suporte, mas defendo o diálogo com todos os segmentos para juntos diminuirmos os impactos da pandemia do coronavírus na sociedade”, concluiu.

Fotos da sessão registrado em: Andreia Rezende vereadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
2
2° Sgto Adenir Pereira

SARGENTO DE COLÉGIO MILITAR DE ANÁPOLIS FALECEU AOS 49 ANOS E GEROU COMOÇÃO DE AMIGOS E ALUNOS

Faleceu na manhã desta segunda-feira (08) o 2° Sgto Adenir Pereira, 49 anos, ele trabalhava no Colégio Estadual da Polícia Militar Dr. César Toledo, em Anápolis. Adenir estava prestes a completar os 50 anos, pegou alguns dias de atestado por...

2
A Praça é Nossa

Kleber Lopes morre de covid aos 39 anos; humorista fazia ‘A Praça é Nossa’

3
(ex-Ibope)

Só Lula poderia superar Bolsonaro em 2022, diz pesquisa

4
IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia

IFG Anápolis se destaca em ações de combate a pandemia