João Victor Lopes de Souza, de 29 anos, natural de Anápolis (GO), foi assassinado a facadas na noite de quinta-feira (14) em Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia. Segundo a Polícia Militar (PM), a principal suspeita do crime é a esposa da vítima, uma influencer digital de 36 anos, que fugiu do local do homicídio.

João foi alvo de golpes de faca no braço e no tórax e morreu na garagem de uma residência no setor Verde Vida (veja abaixo).

Testemunhas relataram à Polícia Civil que João Vitor estava em sua residência com a esposa e os filhos, quando houve uma possível discussão entre o casal. Durante o desentendimento, a mulher teria desferido golpes de faca e matado o companheiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apenas constatou o óbito do homem. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia na cena do crime e encontrou uma faca supostamente usada no homicídio.

Homem morreu na garagem da residência (Foto: Blog Braga)

Homem morreu na garagem da residência (Foto: Blog Braga)

Segundo a Polícia Civil, a suposta autora fugiu da residência levando os dois filhos em um veículo. O corpo do anapolino foi encaminhado para o necrotério de Barreiras para a realização do exame de necropsia.

Conhecidos do casal relataram à reportagem da Rádio São Francisco FM que eles se mudaram a aproximadamente um ano para Luís Eduardo Magalhães, cidade localizada no extremo oeste baiano que possui aproximadamente 92 mil habitantes.

SEJA SÓCIO REI AGORA!

Fonte: Rádio São Francisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.