Adolescente matou irmãos por ciúme e ódio dos pais, diz polícia do Rio

1 mês ago
567

Polícia afirma que Valentim e Vicente, de 2 e 3 anos, foram esganados e carbonizados pelo irmão de 16 anos, em Maricá (RJ)

Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Ciúmes da mãe e ódio do padrasto foram a motivação para um adolescente de 16 anos esganar os irmãos de 2 e 3 anos e, em seguida, atear fogo nas crianças, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (26/10), um dia após o crime.

De acordo com as investigações, o jovem se aproveitou do momento em que estava sozinho com Valentim e Vicente e os atacou. Os pequenos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A mãe havia saído para comprar biscoitos perto de casa, no bairro Cordeirinho, e encontrou os filhos em chamas ao retornar à residência.

A polícia informou que o adolescente vai responder por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi levado a uma unidade do Departamento de Ações Socioeducativas (Degase). O nome do rapaz não foi divulgado.

Quando a Polícia Militar e a mãe chegaram ao local, o jovem não foi localizado. Momentos depois, vizinhos o encontraram na região e o conduziram a uma unidade policial.

A mãe das crianças e do adolescente, que não teve a identidade revelada, passou mal e recebeu atendimento médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava no local.

O caso foi inicialmente registrado na 82ª DP (Maricá) e, depois, transferido para a Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG)

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
L
Lava Jato

Segunda Turma do STF derruba bloqueio de bens de Lula em processos da Lava Jato

Ações que tramitavam no Paraná foram anuladas em março, mas juiz federal havia negado desbloqueio de bens. Relator, Edson Fachin votou por manter bloqueio, mas posição foi vencida. A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou nesta sexta-feira (26),...

2
"Mão - Pé- Boca

10 casos de síndrome “Mão – Pé- Boca foram registrados em Anápolis

3
Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”.

Bolsonaro sobre nova variante: “Brasil não aguenta mais um lockdown”

4
Brasil fechará fronteiras para seis países da África

Brasil fechará fronteiras para seis países da África, diz Casa Civil