Uma adolescente de 17 anos mantida em cárcere pelo namorado foi resgatada depois de conseguir enviar mensagem de celular para tia pedindo socorro, em Goiânia.

Fotos mostram o local em que a garota era mantida presa. “Ele falou que si alguém vim mi buscar ele vai mim matar”, escreveu a adolescente à tia.

O resgate da adolescente e a prisão em flagrante do homem de 29 anos ocorreram no domingo (5). Como a identidade do namorado não foi divulgada, o g1 não conseguiu contatar a defesa dele para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

A delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Priscila de Souza, contou que, segundo a moça, ela ficou presa por dias dentro de um quarto e só podia sair para comer ou ir ao banheiro.

No dia do resgate, a Polícia Civil explica que a jovem conseguiu colocar crédito no celular e enviar mensagem à uma tia, que acionou a Polícia Militar.

Nas mensagens é possível ver o momento em que a familiar da garota a orienta apagar as mensagens e aguardar para que ela pudesse acionar as autoridades.

“Calma aí espera aí que eu tô tentando jpa ligar para sua tia e ela vai chegar eu com a polícia logo viu calma e apaga a mensagem”, escreveu a tia à menina.

Segundo Priscila, a garota ainda afirmou que o namorado era agressivo e possessivo, e não deixava ela se comunicar com a família, que não é de Goiânia.

“Ela disse que não aguentava mais e queria se separar, então ele proibiu ela de sair de casa e a trancou no quarto. Deixou ela sem internet para deixar ela sem comunicação”, detalhou a delegada.

Não foi especificado quantos dias a adolescente teria ficado presa no quarto. De acordo com a Polícia Civil, o casal morava junto e se relaciona há oito meses.

Junto com o casal, vivia a filha da adolescente, de um ano, fruto de um outro relacionamento. Segundo a polícia, a criança estava sendo mantida presa junto com a mãe.

A polícia ainda contou que, ao ser preso, o homem negou ter trancado a garota e proibido ela de sair de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.