Abriu mão do salário? “Pero no mucho”.

2 semanas ago
360

Câmara Municipal: Parlamentar do PSL anunciou nas redes sociais que abrirá mão dos vencimentos de vereador. Porém, o edil não informou que como Polícia Federal pode optar pelo maior vencimento.

Você sabe quanto um vereador da Câmara Municipal ganha? São exatos R$ 11.692, 88 (onze mil seiscentos e noventa e dois reais e oitenta centavos). Além disso cada um tem direito a uma polpuda verba de gabinete, e assessores pagos pela Câmara. Diante da realidade brasileira o valor acima é um ótimo salário. Mas no Brasil há também servidores públicos federais que ganham mais do que um vereador em Anápolis. Isso explica a ação do novo parlamentar, Policial Federal Suender. Sendo servidor público, Suender está de licença remunerada, e poderia optar pelo salário de vereador, ou o de Policial Federal.

A tabela de remuneração da Polícia Federal ajuda a entender porque o nobre vereador abriu “mão” do vencimento de vereador.

Tabela de remuneração da Polícia Federal/ Foto reprodução
Vejam: Foto reprodução
Parlamentar eleito de raspão, optou por escolha de qual salário ele poderia aceitar, se é da câmara ou da polícia./ Foto reprodução
Foto Reprodução

1 thought on “Abriu mão do salário? “Pero no mucho”.

  1. Como parlamentar…o VEREADOR Policial Federal SUENDER fez o que todos deveriam e fazem. Ser honesto é procurar o melhor para todos. Ao proteger e optar pelo salário federal é o certo já que é permitido e justo. Ele é um VEREADOR imparcial…para fazer valer a honestidade na Câmara dos Vereadores de Anápolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
B
Brasil registra mais de 1.300 mortes por Covid-19 em 24h por 2º dia consecutivo

Brasil registra mais de 1.300 mortes por Covid-19 em 24h por 2º dia consecutivo

Anna Satie, da CNN em São Paulo O Ministério da Saúde registrou nesta quinta-feira (21) mais 1.316 mortes por Covid-19. É o segundo dia consecutivo que mais de 1.300 vítimas entram na contagem — a única outra vez em que...

2
A luta do Davi

A luta do Davi

3
Goiânia

Três crianças são resgatadas em casa repleta de lixo e fezes

4
Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz llc

Policiais militares e agentes prisionais, contêm início de Rebelião no presídio de Anápolis