A POLÍTICA DA CONVENIÊNCIA

1 mês ago
413

ELEIÇÕES 2020: Pastor de Igreja que já havia criticado decisão do prefeito e do governador mudou de opinião, literalmente da água para o vinho.

Um dos milagres mais famosos do Messias foi transformar água em vinho. Está lá em João 2:1-11. Eram umas bodas em Caná na Galiléia e lá estava Maria, mãe de Jesus. Ela ao dizer ao filho que não havia mais vinho, esse respondeu: “Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.” Porém, Maria insistiu. E disse lhes Jesus: “Enchei de água essas talhas. E encheram nos até em cima.” Bem, o restante da passagem todos conhecem, da água se fez vinho.

Uma mudança da água pro vinho. Essa expressão significa que alguém mudou de opinião de forma repentina. A expressão se aplica a um famoso pastor em Anápolis. O Líder religioso da Church in Connection em Anápolis, o pastor Thiago Cunha no início da pandemia, usou as redes sociais para criticar as estratégias adotadas pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito Roberto Naves (PP) no combate ao novo coronavírus. Thiago esbravejou, soltou cobras e lagartos para cima de Naves e Caiado, mas eis que surge o milagre da mudança de opinião repentina. Afinal, o que fez com que o pastor Thiago mudasse assim tão rápido de opinião? O que e motivou essa mudança da água para o vinho?

Foto Reprodução

3 thoughts on “A POLÍTICA DA CONVENIÊNCIA

  1. Bom vamos lá !!!
    Eu discordei de um ponto, mas não de toda a gestão realizada.
    Tanto do governador com do prefeito sobre o lockdown eu tinha e tenho uma visão diferente.
    E mesmo discordando isso não me faz um inimigo e sim alguém que pensa diferente e que tem todo direito de revelar a sua opinião.
    O milagre da multiplicação do vinho como foi citada revela em um momento um ponto de divergência entre Jesus e Maria e nem por isso eles deixaram de conviver socializar, respeitar…
    Discordar hoje é sinônimo de inimizade, guerra, ataque.. , e na verdade não deveria ser.
    Receber alguém em sua comunidade de fé e orar por essa pessoa que você tem um ponto de vista diferente é fantástico.
    Sabe por que é fantástico ?Porque aquilo que nos uni sempre será maior daquilo que nos separa.
    O que nos separa são opiniões diferentes o que nos uni é Jesus e o vínculo do seu amor.

    1. Porquê o Pastor não convida os outros candidatos.? Ele perdeu completamente sua credibilidade ao levar esse Prefeito que pelas suas irresponsabilidades fez muito anapolino perder empregos, passar por dor pq não consegue nada pelo SUS, deixou anapolinos passar fome e o principal muitos morreram por falta de UTI na cidade.
      Eu até admirava essa igreja, até frequentei uns dias para conhecer, mas domingo perdeu no meu conceito.

      1. Para os leitores de manchete o mesmo pastor se dispôs a orar para qualquer candidato que esteja ELEITO! (PARA OS NAOS CRISTÃOS) É RECOMENDADO QUE QUE OS REPRESENTANTES DE DEUS OREM PARA AS LIDERANÇAS POLÍTICAS DE QUALQUER NAÇÃO! É BÍBLICO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Argentina

Diego Maradona morre aos 60 anos na Argentina

Segundo jornal Clarín, da Argentina, maior jogador de futebol da história do país sofreu uma parada cardiorespiratória O argentino consagrado como um dos melhores jogadores de futebol da história, Diego Armando Maradona, morreu aos 60 anos. A informação, divulgada pelo...

2
Francisco José de Camargo

Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

3
"Quadrilhão do PP desviou milhões de reais dos cofres públicos.

“Quadrilhão do PP desviou milhões de reais dos cofres públicos.”

4
Creches e Cmeis:

“Toda vez que eu ligava lá, eles me diziam: não tem vaga.”