Um indivíduo aplicou um golpe do falso PIX em uma loja do Flamengo localizada no Brasil Park Shopping em Anápolis, na manhã deste sábado 06.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, o indivíduo entrou na loja e fez compra de vários produtos, e informou que o pagamento seria feito pelo PIX.

Depois de um tempo ele retornou a loja escolheu mais produtos e realizou a mesma forma de pagamento. Mais tarde o mesmo individuo entrou em contato pelo WhatsApp da loja e pediu mais alguns produtos com valores altos, foi neste momento que as funcionárias desconfiaram de golpe.

Ao checar o comprovante que ele enviava, foi constatado que o ID de transação dos PIX era o mesmo, e nenhum valor havia chegado na conta da loja.

A Polícia Militar foi acionada, o golpista ficou de buscar alguns produtos na loja, no entanto ele mandou um motoboy de aplicativo para recolher os produtos.

O motoboy disse não conhecer o solicitante, mas que a entrega seria feita em Goiânia.

Nesta manhã de segunda-feira 08, este mesmo indivíduo tentou aplicar o mesmo golpe em outra loja do Flamengo em Goiânia, ao acionar a Polícia, o indivíduo suspeitou e fugiu.

Fonte: Anápolis Notícias

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *