Suzane von Richthofen deu à luz o primeiro filho na madrugada dessa sexta-feira (26/1), no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo. Suzane, condenada pela m0rte dos pais e atualmente cumprindo regime aberto, deu à luz no local onde trabalha o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ullisses Campbell, do jornal O Globo e autor do livro Suzane ass4ssina e manipuladora. O repórter está escrevendo um novo livro sobre Suzane.

Segundo o colunista, o bebê se chama Felipe, mesmo nome do pai, e a família paterna deseja que ele não seja registrado com o sobrenome Richthofen, para evitar qualquer associação com o caso que chocou o país. Felipe nasceu no dia do aniversário do ex-namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, condenado pelo mesmo crime que a jovem.

VÍDEO ABAIXO 👇

Antes de dar à luz, Suzane von Richthofen foi flagrada caminhando em um supermercado em Atibaia (SP), cidade no interior do estado onde mora com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz. O bebê do casal nasceu na madrugada dessa sexta-feira (26/1), no Hospital Albert Sabin.

O bebê se chama Felipe, mesmo nome do pai, e a família paterna deseja que ele não seja registrado com o sobrenome Richthofen, para evitar qualquer associação com o caso que chocou o país.

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *