Na madrugada desta quarta-feira 17, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação que envolvia um veículo Honda/ Civic preto. Os indivíduos no carro estava observando casa e passava diversas vezes pela mesma rua.

Ao tentar abordar o veículo, os policiais foram confrontados com a recusa do condutor em obedecer aos sinais sonoros e luminosos da viatura, desencadeando uma fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro, a situação levou à solicitação de reforço policial.

Durante a perseguição, o condutor do veículo usou o carro para colidir frontalmente contra uma das viaturas, causando danos. Apesar disso, o motorista, acompanhado por um passageiro, persistiu na tentativa de fuga, inclusive tentando atropelar policiais.

A perseguição terminou com o veículo capotando na via próxima à BR 153 na altura do bairro Jardim São Paulo , e dois indivíduos fugindo a pé em direção a um matagal nas proximidades. A equipe de polícia realizou uma busca intensa, resultando na localização e identificação de um dos indivíduos.

O indivíduo apresentava escoriações, foi levado ao HEANA para atendimento médico sob escolta policial. Posteriormente, ele foi liberado e apresentado na Central de Flagrantes..

Apesar de não haver registro de furto ou roubo para o veículo em questão, este foi encaminhado ao centro de pátio devido à falta de CNH, conforme os artigos 230 V e 162 I. A colisão durante a fuga resultou em ferimentos a um dos policiais, que foi atingido por estilhaços de vidro.

Em um esforço para conter a perigosa fuga, disparos de armas de fogo foram efetuados. As buscas pelo passageiro do veículo continuam, mas até o momento, ele não foi localizado.

Fonte: Anápolis Notícias

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *