Mais 37 pedagogos que fazem parte do cadastro reserva do concurso público de 2019 foram convocados nesta terça-feira, 16. Os novos servidores têm 30 dias a partir da publicação do Diário Oficial do Município para apresentarem documentação.

“Esta é uma ótima notícia para os professores que estão na lista de espera e que aguardam por essa oportunidade de fazerem parte da nossa rede municipal. Damos as boas-vindas a todos e que juntos possamos continuar fazendo da educação de Anápolis a melhor do estado de Goiás”, ressaltou o prefeito Roberto Naves.

Para o secretário municipal de Educação, Alex Martins, os novos servidores vêm para somar ao trabalho de excelência já realizado pelos professores da rede. “Fazemos parte de uma Educação fortalecida e, com certeza, as unidades de ensino e nossos estudantes têm muito a ganhar com a chegada dessa nova equipe”, diz.

Para atuarem nas unidades de ensino da rede, os novos servidores passarão por uma formação que visa ao conhecimento da proposta pedagógica da educação municipal, além de um treinamento específico sobre a plataforma virtual do programa Educa Anápolis.

Em caso de dúvidas, os convocados podem entrar em contato pelo telefone (62) 3902-1281. A lista de convocação está disponível no Diário Oficial do Município do dia 16 de janeiro, no site https://dom.anapolis.go.gov.br/.

Prorrogação

Em junho de 2022, a Prefeitura de Anápolis prorrogou por mais dois anos a validade do concurso público para professor de Educação Básica e Ensino Fundamental do Município (Edital nº 001/2019). Com o novo prazo, o concurso passa a valer até 30 de junho de 2024.

Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *