• Brasil
  • Denúncias
  • Goiás
  • Notícias
  • 𝘿𝙀 𝘾𝘼𝘽𝙀Ç𝘼 𝙍𝘼𝙎𝙋𝘼𝘿𝘼, 𝘿𝙅 𝙄𝙑𝙄𝙎 𝙏𝙀𝙈 𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊 𝘿𝙀 𝙃𝘼𝘽𝙀𝘼𝙎 𝘾𝙊𝙍𝙋𝙐𝙎 𝙉𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊.

𝘿𝙀 𝘾𝘼𝘽𝙀Ç𝘼 𝙍𝘼𝙎𝙋𝘼𝘿𝘼, 𝘿𝙅 𝙄𝙑𝙄𝙎 𝙏𝙀𝙈 𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊 𝘿𝙀 𝙃𝘼𝘽𝙀𝘼𝙎 𝘾𝙊𝙍𝙋𝙐𝙎 𝙉𝙀𝙂𝘼𝘿𝙊.

2 semanas ago
46

Ivis no último sábado (17) e o músico seguirá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. Ivis teve os cabelos raspados ao ser transferido para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. O presídio de Aquiraz é de segurança máxima.

A ex do Dj, Pamella Holanda, que filmou as agressões sofridas, afirmou em entrevista no Fantástico do último domingo (18) que os episódios eram recorrentes.

Segundo a influencer, a primeira agressão aconteceu quando estava grávida. “Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, disse.

A situação mais grave aconteceu no início de julho, quando ela decidiu denunciar. “Desci para poder fazer o leite dela e ele já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”, disse.

“Eu não aguentava mais que minha filha escutasse meu choro, que me visse… Que eu não quero que ela grave a imagem de mim chorando”, disse Pamela.

Em outro momento da entrevista, Pamella Holanda comentou sobre o que vê para o futuro. “Eu fico pensando como é que vai ser a minha vida quando eu voltar a viver, porque, nesses dias, eu não estou vivendo, eu estou existindo”, disse.

A arquiteta afirmou que ainda não está bem e vem recebendo até mesmo ameaças de morte desde que denunciou as agressões do ex-marido.

Pamella Holanda ainda salientou que sua mãe nunca recebeu dinheiro para não denunciar as agressões que presenciou de DJ Ivis contra sua filha, e afirmou que vai se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental.

Caso Dj Ivis seja condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto.

Por @fabriciwo Foto: Reprodução Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Anápolis 114 anos de luta

PSOL saúda Anápolis, pelos 114 anos de luta.

Informe publicitário! Quem construiu a Tebas de sete portas? Nos livros estão nomes de reis. Arrastaram eles os blocos de pedra? E a Babilônia várias vezes destruída. Quem a reconstruiu tantas vezes? Em que casas da Lima dourada moravam os...

2
CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

CACHORRO É RESGATADO EM PORTELÂNDIA COM METADE DA FACE DESTRUÍDA

3
Sônia Martins Cândido

VIZINHO PRESO SUSPEITO DE MATAR IDOSA DEU ENTREVISTA NA ÉPOCA DO CRIME DIZENDO QUE TINHA TENTADO SALVÁ-LA

4
IDOSO ATÉ DESCONFIA

IDOSO ATÉ DESCONFIA, MAS ACEITA NOTA DE R$ 420 E DÁ TROCO A GOLPISTA