• Anápolis
  • Denúncias
  • Goiás
  • Notícias
  • 𝗛𝗢𝗠𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗦𝗙𝗔𝗤𝗨𝗘𝗢𝗨 𝗔𝗗𝗩𝗢𝗚𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠 𝗔𝗡Á𝗣𝗢𝗟𝗜𝗦 É 𝗣𝗥𝗘𝗦𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗔 𝗣𝗢𝗟Í𝗖𝗜𝗔.

𝗛𝗢𝗠𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗦𝗙𝗔𝗤𝗨𝗘𝗢𝗨 𝗔𝗗𝗩𝗢𝗚𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠 𝗔𝗡Á𝗣𝗢𝗟𝗜𝗦 É 𝗣𝗥𝗘𝗦𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗔 𝗣𝗢𝗟Í𝗖𝗜𝗔.

3 meses ago
90

Militar e Polícia Civil, resultou na prisão de Diego Barboza dos Santos, 32 anos, que estava foragido da justiça após praticar uma dupla tentativa de feminicídio contra a ex, Kelly Carvalho, advogada de 31 anos e a filha dela de 12 anos, em um apartamento do Condomínio Residencial Araguaia, no bairro JK nova capital, em Anápolis.

Em conversa com o Mais Goiás, a vítima afirmou que teve que mudar de cidade após o crime, pois ficou com medo do ex procurá-la novamente.

“Eu não tinha ideia do que ele teria coragem, pois convivi com ele quase 11 anos e desde então ele estava foragido. Tive que mudar de cidade com meus filhos porquê estávamos com muito medo. Eu temia que ele voltasse para concluir o que tinha começado”, desabafou Kelly.

O crime ocorreu em 8 de maio de 2021, quando Diego invadiu o apartamento da vítima e atingiu Kelly com golpes de faca enquanto ela tomava banho. Os filhos da advogada, de 4 e 12 anos estavam no local. O menor de idade saiu correndo e gritando pedindo ajuda para os vizinhos. A menina de 12, tentou intervir e ficou ferida no peito e joelho direito.

O autor fugiu em um veículo e as vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). Ambas foram liberadas no dia seguinte.

Diego Barboza foi localizado e detido em patrulhamento de policiais do 8º CRPM na noite de 17 de maio no setor central em Maurilândia (GO), distante cerca de 288 km de Anápolis.

O autor foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Rio Verde e após cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Santa Helena.

“O sentimento é que a justiça está sendo feita. No último final de semana ele foi preso pelo trabalho espetacular da Polícia Civil e Militar”, comentou a advogada.

Por @jonathancavalcantejor do Mais Goiás, em Anápolis |

Foto Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Nossas redes sociais

Outras notícias

Notícias mais recentes
A
Aviões da FAB

Cocaína em aviões da FAB: traficantes tramaram morte de testemunhas

Os investigados se encontraram na casa de Marcos Daniel, o Chico Bomba. A mansão é avaliada em R$ 4 milhões Uma mansão localizada no Lago Sul (foto principal), região nobre de Brasília, serviu de palco para uma reunião macabra de...

2
Esposa

Após polêmica, mulher de Zé Vaqueiro promete abrir o jogo sobre sogra

3
BBB21

Juliette recebe 2ª dose da vacina contra Covid-19 e celebra a ciência

4
Ana

” Muita gente viu um clarão na capela”, diz esposa de pastor que prometeu resucitar